top of page

Vamos armazenar seus documentos?

A correria do dia a dia torna a vida muito agitada e o que queremos é descomplicar… Muitos escritórios passam por perrengues diários, o que faz parte da rotina e sempre há uma solução para pelo menos um dos problemas. Por exemplo: é normal um escritório de contabilidade viver acumulado com papéis e isso acabar entupindo o escritório com documentos importantes que precisam ser guardados. E é aí que o self storage entra em ação.



Livre-se da papelada em seu escritório e tenha mais liberdade para trabalhar

Fazer um espaço privativo de um self storage uma extensão do seu negócio pode funcionar muito bem. Pense, você se livrará da bagunça, terá um espaço exclusivo para seus arquivos, mantendo tudo seguro e em perfeito estado para usos futuros. Sem contar com outros benefícios que você tem ao contratar este serviço, como a Cubico que além dos serviços de armazenamento, dispõe de salas de reunião, salas de coworking e rede de internet que podem ser uteis eventualmente.


O acesso ao storage é exclusivo ao cliente e a quem ele autorizar. Além disso, o espaço escolhido será do tamanho da sua necessidade, ou seja, melhor custo-benefício. A Cubico molda seus serviços sempre pensando no bem estar e em facilitar as atividades rotineiras dos seus clientes.


Viu só como o self storage pode ajudar os seus negócios?


Equipe Cubico Coworking & Storage

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page