top of page

Profissionalize seu negócio!

O home office pode ser uma grande alternativa para quem não pode deixar o trabalho de lado, independentemente da situação. Mas para ser eficiente, é necessário adotar algumas práticas para que tudo funcione bem.

A organização é imprescindível nesse momento. Provavelmente as distrações serão maiores, e isso poderá te levar a perder o foco. Por isso, tente manter-se numa rotina. Levante-se, tome um café, troque de roupa e inicie a jornada de trabalho. Evite deixar no ambiente tudo aquilo que possa te distrair de alguma forma, deixe o local o mais profissional possível.

Além disso, existem metodologias que podem te ajudar, são elas: método tríade e técnica pomodoro.



Personalize seu negócio e amplie a visão da sua empresa com a Cubico

O método tríade é a ideia de que precisamos dividir o tempo em três partes: importantes, as urgentes e as circunstanciais. Isso fará você criar um equilíbrio entre as atividades, nunca deixando de fazer aquilo que são consideradas menos importantes. A técnica pomodoro serve para evitar a famosa procrastinação, do “deixa pra depois”. É super simples, apenas faça uma lista das tarefas que precisam serem feitas e programe um despertador em 25 minutos. Quando tocar, faça uma pausa de 5 minutos. Volte ao trabalho após a pausa por mais 25 minutos (pomodoro) e a cada 4 ciclos, faça uma pausa de 30 minutos.

Conte com a Cubico para deixar seu home office ainda mais profissional. Oferecemos espaço privativo onde você pode armazenar seu estoque, coworking e/ou sala de reunião para receber seus clientes e realizar encontros e ainda pode garantir um endereço comercial para profissionalizar seu negócio!


Entre em nosso site e saiba mais! http://www.cubicostorage.com.br/


Equipe Cubico Coworking & Storage

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page