top of page

Mailbox: solução para sua rotina

A rotina de muitos brasileiros é agitada e quase nunca encontram tempo para simples atividades durante o dia, como a ida até os correios. Pacotes que precisam ser enviados ou recebidos, onde perdem pelo menos 1h a espera de atendimento, que muitas vezes não é feito com excelência.

Por isso, a Cubico se empenhou em moldar este serviço, devido à grande dificuldade que os Correios brasileiros enfrentam, como atrasos, roubos, problemas na hora da entrega, dentre outros. E ainda, pensando nas pessoas que desejam receber correspondências e/ou pacotes com privacidade ou quem nunca está em casa para isso.



A Caixa Postal da Cubico facilita sua rotina, seu negócio, sua vida

Este serviço lhe proporciona diversos benefícios, como disponibilizar uma pessoa para ir até o correio por você, de forma simples, você deixa a sua entrega e tudo será feito com cuidado e profissionalismo. Além deste, você poderá se beneficiar do endereço comercial, que elevará o status de sua empresa, e do qual você pode utilizar como referência para receber suas encomendas. Ainda oferecemos o endereço fiscal para empresas prestadoras de serviços, para você realizar registros diversos em órgãos públicos.


A Cubico te possibilita a ter ainda mais conforto, com a gestão de suas correspondências, e adicionais que você pode agregar em seu pacote de acordo com suas preferências e necessidades, como: notificação de uma nova correspondência ou pacotes, armazenagem segura e confidencial, digitalização de correspondências (com prévia autorização) e envio de correspondência e encomendas por PAC, SEDEX e SEDEX10.


Entre em contato com a Cubico hoje mesmo e facilite seus dias. Nos comprometemos em fazer este serviço de forma descritiva e eficiente. Fale com nossa equipe pelo WhatsApp +55 11 97322-3382 e saiba mais em: https://www.cubicostorage.com.br/ ou consulte nossa loja virtual!


Equipe Cubico Coworking & Storage

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page