Da série organizar com rapidez: Decidir embalagens


A mudança acaba “pegando” a gente de surpresa, e nos deixando sem saídas. Seria importante fazer um passo-a-passo, organizar-se, de forma rápida, para ter uma mudança sem qualquer dor de cabeça.

A gente sabe que na correria não dá nem tempo de se programar, e as coisas sempre se bagunçam no meio do caminho, mas com essas dicas você com certeza irá trazer praticidade na hora de se mudar.

O primeiro passo é ter claras as prioridades: por onde começar e acabar a mudança. Depois, você deverá definir um passo a passo que permitirá você agilizar o processo. Sendo assim, preparamos alguns conselhos para guiar seus esforços. Fique atento a primeira dica:


É necessário ter os materiais:

Antes de começar o processo de organização da mudança, tenha em mãos, embalagem plástico-bolha, papelão, folhas de jornal, fita adesiva, caixas de papel…

Para realizar a mudança, é fundamental a utilização de alguns materiais básicos, caixas, fita adesiva, plástico bolha e até mesmo aqueles jornais que você achou que não iria usar para nada pode ajudar nessas horas.

Esses materiais são indispensáveis para certificar o acondicionamento dos itens,colaborando assim até mesmo no transporte, garantindo que os objetos estejam “presos” e não ocorra nenhum choque entre seus pertences.

Equipe Cubico Storage

2 visualizações

© 2023 Cubico Coworking & Self Storage

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Grey Twitter Icon